Na manhã desta sexta-feira 29, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Nova Bassano, com apoio das Delegacias de Polícia de Nova Prata e de Nova Araçá, sob coordenação da Delegada Deise Salton Brancher, deflagrou a segunda fase da OPERAÇÃO SARCOPTES, com a prisão de um casal, a qual era investigado pela prática do crime de extorsão, em Nova Bassano.
Durante a ação, foram cumpridos Mandados de Prisão Preventiva e Mandado de Busca e Apreensão expedidos pelo Poder Judiciário de Nova Prata, após representação da Autoridade Policial de Nova Bassano.
Foram presos um homem e uma mulher, ambos de 36 anos, casados entre si e residentes na Linha Asa Branca, no município de Nova Bassano, os quais praticavam o conhecido “golpe dos nudes”.
Utilizando as redes sociais, o casal se aproximava de homens e mulheres, geralmente casados, e com eles trocavam mensagens íntimas, inclusive fotografias. Posteriormente, os investigados passavam a exigir, mediante ameaças, quantias em dinheiro para não expor a traição para o cônjuge da vítima e para não divulgar as suas fotos íntimas.
Fonte: Polícia Civil
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor