Na tarde desta quarta-feira, 20, por volta das 15h15min, um homem, 33 anos, foi vítima de tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo em um estabelecimento comercial localizado às margens da BR 470, Km 181, em Veranópolis.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar compareceu no local para prestar socorro ao baleado, posteriormente encaminhado em estado grave para atendimento médico no Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi.
Segundo informações, o suspeito, 48 anos, é o vereador da cidade, e presidente da Câmara Legislativa Aristeu Caron (PTB) foi preso pela Brigada Militar, após conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves para os procedimentos legais, ficando à disposição da Justiça. Ele foi conduzido a Presídio Estadual de Nova Prata.
O vereador possui uma empresa as margens da BR-470, entre Bento Gonçalves e Veranópolis. A motivação do crime estaria ligada a uma discussão decorrente de um desacerto comercial. A vítima, 33 anos, está internada em estado grave no Hospital Pompéia em Caxias do Sul (transferida) e o vereador assumiu a autoria do crime, se apresentando de forma espontânea à delegacia de polícia, Segundo o delegado plantonista da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves Erikson Gonçalves de Freitas.
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor