Um acidente inusitado ocorreu na manhã desta quinta-feira, 14, na sinaleira do INSS, na Avenida Independência, em Garibaldi.
Um caminhão baú, com placas de São Sebastião do Caí, seguia no sentido Bairro/Centro, quando ao tentar fazer o retorno na sinaleira, na preferencial, acabou se envolvendo em uma colisão com um automóvel Corsa, placas de Bento Gonçalves, que seguia pela avenida
Com o choque o automóvel de passeio acabou engatado pelo parachoque no caminhão baú, sendo arrastado por alguns metros.
A Brigada Militar atendeu a ocorrência e isolou a área do acidente, deixando o trânsito em meia pista. Ninguém ficou ferido no acidente, restando apenas danos materiais.
Fotos: Delano Pieta/Rádio Garibaldi
Progressistas anunciam cerca de R$ 1 milhão em emendas parlamentares para Bento Gonçalves na parceria entre o Deputado Pasin e o Senador Heinze
Identificado jovem que morreu em acidente de trânsito na BR-470 em Garibaldi
Contagem regressiva: 33ª ExpoBento e 20ª Fenavinho iniciam nesta quinta-feira, 12