Na manhã desta quinta-feira, 14, por volta das 9h, a Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, coordenada pelo delegado Renato Nobre Bias, com apoio de policiais da 2ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, coordenada pelo delegado Rodrigo Morale, prendeu um homem de 25 anos que estava sob posse de um “Kit Roni”, equipamento este utilizado para acoplar pistola e carregadores com grande capacidade de armazenamento de cartuchos, passando a ter características de submetralhadora ou então, metralhadora, com disparos na forma de rajada.
A prisão do indivíduo foi realizada durante cumprimentos de mandados de busca e apreensão nos Bairros Santa Marta e Santa Helena, em Bento Gonçalves. O homem possui antecedentes policiais por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, roubo, além de outros delitos.
O mesmo recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves, onde após os trâmites de polícia judiciária, foi encaminhado ao presídio local.
Fonte e foto: Polícia Civil
Unidade Móvel da Rádio Difusora
PG
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor