Um homem de 24 anos foi preso na manhã desta terça-feira, 12, por volta das 10h, no Bairro Monte Verde em Farroupilha, por porte ilegal de arma de fogo.
Após receber diversas informações, através do telefone 190 e do setor de inteligência, de que o autor, com diversos antecedentes policiais, estava andando armado em Farroupilha, policiais militares do 36° Batalhão de Policiamento Militar, deslocaram até o bairro Monte Verde, moradia do suspeito.
Ao chegarem no local, avistaram o indiciado na frente de um prédio, com um objeto na altura na cintura. O homem ao avistar a viatura policial entrou no prédio correndo, tentando fugir e arremessou um revólver calibre 38 pela janela. O mesmo foi detido em flagrante. A arma foi apreendida, municiada com seis cartuchos, e com a numeração suprimida.
O autuado relatou que havia comprado o revólver por R$ 4.000,00, alegando que estava sendo ameaçado por uma facção, sendo que pertence a uma facção rival. O preso estava bastante alterado e nervoso. Ele foi encaminhado ao Hospital São Carlos para laudo e e apresentado na delegacia de Polícia Civil.
O preso possui os seguintes antecedentes policiais:
Antecedentes:
3 – Tráfico de drogas
2 – Porte ilegal de arma de fogo
2 – Ameaça
1- Violação de domicílio
Fonte e foto: Brigada Militar
PG
Reinaugurada a ponte sobre o Arroio Marrecão, em Santa Tereza
Cerca de 20 mil devotos participam da 146ª Romaria de Nossa Senhora de Caravaggio na manhã deste sábado
Secretaria da Saúde monitora pessoas que tiveram contato com animais infectados por gripe aviária