Um caminhão Mercedes Benz carregado de água e placas de Uruguaiana capotou no final da tarde deste sábado, 9, no cruzamento das Ruas Fiorelo Ross e Marcos Nardon, no Bairro Fenavinho, em Bento Gonçalves.
Motorista e passageiro saíram ilesos. Equipes do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) monitoraram o fluxo de veículos no local e equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves que estavam no parque de eventos prestaram apoio no atendimento a ocorrência.
Moradores da região auxiliaram na remoção da carga da via pública. O caminhão iria fazer uma entrega em um supermercado da região, momento em que a carga pendeu para um lado provocando o capotamento.
Foto: Redes Sociais
“Histórias Brincantes” traz em cena a palhaçaria feminina no universo dos jogos clássicos de infância
7ª edição do Festival de Balonismo já tem data marcada para acontecer em Bento
The Beatles no Acordeon e Fabrício Beck, vocalista da Vera Loca, se unem em prol da Abraçaí em show nesta quinta-feira, dia 11