Familiares procuram por uma mulher e uma criança, Carina Sbabo, de 33 anos, e Miguel, de apenas três anos, mãe e filho, que estão desaparecidos desde o final da manhã desta quarta-feira, dia 6 de setembro, quando saíram de casa no bairro São Vendelino, em Bento Gonçalves.
Conforme registro policial, feito pelo marido, ao chegar em casa, por volta das 17h30min, o mesmo se deparou com o filho mais velho, um menino de 13 anos, sozinho em casa. Ao ser questionado o menino informou ao pai que a mãe havia saído de casa por volta das 11h, afirmando que levaria o filho mais novo ao médico.
O homem então tentou contato telefônico com Carina, mas não obteve sucesso. Ao rastrear o aparelho, com a conta do email, observou que a última localização havia sido na estação rodoviária de Caxias do Sul, por volta das 14h50min. O mesmo percebeu que a mulher havia levado roupas suas e da criança e havia feito uma transferência bancária de sua conta.
O homem fez contato telefônico com familiares da esposa que informaram não saber do paradeiro da mesma e da criança. A mulher ainda levou a chave do veículo da família. O marido informa não saber porque da esposa ter saído de casa haja visto não ter problemas no relacionamento.
Central de Jornalismo | Unidade Móvel Difusora
Executivo poderá contratar novos Contadores após aprovação de projeto na Câmara Bento
Vereadores aprovam reajuste salarial para médicos de Bento Gonçalves
Governador Eduardo Leite participa de missa em homenagem ao Papa Francisco