O município de Santa Tereza registrou a primeira morte em decorrência da enchente que atingiu o município e a região entre a segunda e terça-feira, dias 4 e 5 de setembro. Conforme informações da reportagem, o corpo de um homem, ainda não identificado foi localizado na manhã desta quarta-feira, na Linha José Júlio, interior do município, às margens do Rio Taquari.
O corpo foi localizado por um morador que fazia buscas a seus pertences nas proximidades de uma sede campestre, por volta das 8h. O cadáver estava preso em um emaranhado de entulhos e vegetação oriundos da enxurrada. A Brigada Militar foi acionada e isolou o local para a chegada da Polícia Civil e do serviço funerário.
Com mais essa vítima já são 32 mortes devido as cheias dos Rio das Antas e Taquari. Além de Santa Tereza foram contabilizadas vítimas nas cidades de Muçum, Roca Sales, Estrela, Lajeado, Mato Castelhano, Passo Fundo e Ibiraiaras.
Nesta manhã o governador Eduardo leite recepcionou uma comitiva do governo federal e sobrevoou a região do Vale do Taquari. Mais tarde ele anunciou o cancelamento dos desfiles de 7 de setembro em todo o Rio grande do Sul e descretou estado de calamidade pública
Central de Jornalismo | Unidade Móvel Difusora
Rick Gaiteiro se apresenta na 1ª Corrida do 3º BPAT
Coro da Fundação Casa das Artes participa do VII Encontro de Coros em Nova Roma do Sul
Trump assina tarifa de 50% e considera Brasil ameaça aos EUA