Após receber um vídeo com imagens de um homem agredindo um cachorro, a equipe, do 3º Batalhão de Polícia Militar Ambiental, deslocou na manhã desta terça-feira (29.08), até o interior do município de Gentil .
Os policiais militares foram recebidos pelo responsável pela propriedade, o qual informou ser o tutor dos cães. No local, os PMs avistaram uma cadela, de médio-grande, da raça Border Collie – mesmo cão que parece nas imagens que circulam pelas redes sociais. A cachorra estava amarada, em uma corrente, com água e comida disponível. Ainda, foram inspecionados outros animais que estavam no local.
Ao ser questionado sobre as agressões à cadela , divulgadas através de um vídeo nas redes sociais, o homem relatou que viu as imagens e que, no domingo, seu filho, de 29 anos, ficou cuidando dos animais, porém , hoje, o jovem não se encontrava mais na propriedade.
Diante dos fatos, os policiais militares realizaram o Boletim de Ocorrência Policial, o levantamento fotográfico e o Auto de Constatação. O responsável pelas agressões ao cão foi qualificado e responderá pelo crime ambiental.
Comunicação Social 3º BABM
Unidade Móvel da Rádio Difusora
Hospital Tacchini recebe indicação de emenda parlamentar do deputado Giovani Cherini
Exposição “As Cores do Basalto”, de Mauri Menegotto, chega à UCS Bento com entrada gratuita
Festival Respira premia dez curtas em cerimônia de encerramento