Polícia Civil identifica suspeito de matar mulher a facadas no Universitário, em Bento

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, coordenada pelo delegado Renato Nobre Bias, identificou o suspeito de matar com pelo menos 35 facadas Josiane Rodrigues dos Santos, de 32 anos, que estava desaparecida desde o sábado, 19. Trata-se de um jovem de 21 anos e natural de Bento Gonçalves. O mesmo está foragido desde sábado.

O corpo foi localizado na tarde desta quinta-feira, 24, às 15h30min, em um matagal próximo ao campus da UCS, no Bairro Universitário, em Bento Gonçalves.  O corpo foi localizado pela Polícia Civil a partir de que os policiais seguiram o trajeto de Josiane e o local em que ela teria marcado o encontro. Garota de programa e natural de Sapucaia, teria vindo a Bento Gonçalves para o encontro com o “cliente”.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem de 21 anos é conhecido por praticar golpes envolvendo garotas de programa. O mesmo se oferece para ser cliente e oferece uma  quantia elevada de dinheiro, cerca de R$ 3.000,00 pelo programa. A prática é realizada através de whatsapp. Outras garotas de programa já afirmaram à polícia que o mesmo já contatou-as. Porém, ao marcar o encontro com a vítima, usa de extrema violência e/ou praticar abuso sexual (no caso de Josiane, a situação de marcas de violência sexual não se confirma segundo a Polícia Civil, mas ainda será feita a perícia. A morte de Josiane está sendo investigada a partir de diferentes hipóteses: latrocínio, homicídio e feminicídio.

Segundo informações, o mesmo reside em Bento Gonçalves com uma companheira e um enteado. O indivíduo possui antecedentes policiais por estupro (contra uma garota de programa), ocasião em que foi preso em flagrante e solto pela justiça e também antecedente envolvendo outra suspeita de abuso sexual de um enteado. O mesmo fugiu de Bento Gonçalves ainda no sábado, 19. A polícia está com o mandado de prisão do indivíduo expedido pela justiça.

Há a hipótese de o suspeito se entregar e confessar o crime na delegacia ainda durante esta sexta-feira, 25.

Fotos: Unidade Móvel da Rádio Difusora

Informações: Polícia Civil

 

error: Conteúdo Protegido