Foi encontrado na tarde desta quinta-feira, 24, em um matagal nas imediações da Universidade de Caxias do Sul, UCS, Campus Bento Gonçalves, no Bairro Universitário, por volta das 15h30min, o corpo de Josiane dos Santos Rodrigues, 32 anos, moradora e natural de Sapucaia do Sul-RS e que estava desaparecida em Bento Gonçalves desde o sábado, 19.
O corpo foi localizado por agentes da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Bento Gonçalves, coordenada pelo delegado Renato Nobre Bias, que esteve a frente da investigação do caso desde o desaparecimento de Josiane.
Josiane foi encontrada morta com pelo menos 35 facadas no corpo. A Brigada Militar também compareceu ao local do fato, bem como agentes da Guarda Civil Municipal (GCM). O Corpo de Bombeiros Militar prestou apoio na remoção da vítima do matagal e encaminhou o corpo para agentes funerários. A Polícia Civil segue investigando motivações para o crime.
Josiane, garota de programa, teria vindo para Bento Gonçalves onde se encontraria com um cliente. O último registro dela foi em uma lotérica no centro da cidade, efetuando o depósito no valor de R$ 1 mil. Posteriormente a isso, não se teve mais notícias sobre o paradeiro. Josiane parou de responder as mensagens e a mãe foi até Bento Gonçalves em busca de informações da filha.
Fotos: Unidade Móvel da Rádio Difusora
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor