Dois adolescentes que procuravam materiais recicláveis, encontraram uma mala contendo uma cabeça e partes de um corpo humano, na manhã desta segunda-feira (21), em Caxias do Sul. A ocorrência foi registrada na rua Raquel Cagliari Grazziotin, no bairro Mariani, na Zona Oeste da cidade.
A Brigada Militar (BM), foi acionada por volta das 8h, depois que os jovens, de 15 e 16 anos de idade, ambos do sexo masculino, encontraram a mala contendo as partes do corpo. Quando chegaram ao local, os policiais isolaram a área, aguardando a chegada da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML).
Ainda não foi possível constatar se os restos mortais são de um homem ou de uma mulher, já que o material encontrado estava em avançado estado de decomposição. A Delegacia de Homicídios de Caxias do Sul deve investigar as circunstâncias do crime.
Fonte e foto: Rádio Solaris FM
PG
Mutirão de limpeza é realizado na Praça Centenário, no centro de Bento
PROFESSORA QUE MORREU DE ACIDENTE SEGUNDA-FEIRA, PERDEU O FILHO HÁ DOIS ANOS NA MESMA RODOVIA
IDENTIFICADO HOMEM MORTO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO SÃO JOÃO, EM BENTO GONÇALVES