Ponta de estoque promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves finalizou sua 13ª edição neste domingo, dia 20, com público de cerca de 4 mil visitantes
O Armazém das Pontas provou, mais uma vez, seu potencial de gerar bons negócios para lojistas e oferecer excelentes oportunidades de compras aos consumidores. A ponta de estoque idealizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves finalizou sua 13ª edição registrando a passagem de aproximadamente 4 mil visitantes durante os três dias de programação – de sexta (18) a domingo (20). Neste ano, foram 22 lojistas expondo seus produtos no salão comunitário do bairro Maria Goretti.
“Estamos celebrando o êxito de uma edição que tem importância fundamental na missão da CDL-BG de gerar oportunidades de fomento e fortalecer o comércio local”, reforça Marcos Carbone, presidente da entidade promotora. Os expositores tiveram contribuição essencial para os resultados do Armazém das Pontas desse ano: apresentando mix de qualidade, produtos variados e ofertados com preços realmente atrativos, bem como condições especiais para aquisição, e com atendimento de excelência. Esse esforço se reverteu no balanço positivo ao findar da 13ª edição.
Na Destake Modas, que fez sua quarta participação na feira, a avaliação foi de bons resultados. “A edição desse ano nos surpreendeu positivamente. Conseguimos atingir nosso objetivo de comercializar peças de ponta de estoque, fazer as mercadorias circularem. Nosso principal foco foi em blusas e calças masculinas”, comentou a proprietária da loja, Neusa Tonello Gehlen.
Já na Bacci Modas, essa foi a quinta edição como expositor do Armazém. “Vendemos cerca de 5% a mais em relação a 2022, e isso foi ótimo para nós. Vendemos todas as blusas térmicas que tínhamos ainda no primeiro dia, por exemplo. Nosso principal objetivo na feira é justamente essa ponta de estoque, mas também aproveitamos para reforçar a divulgação da loja, captando novos clientes”, contou Bruna Somensi, proprietária da loja. Nesse ano, o foco foi no público feminino, especialmente em malhas e roupas de verão – devido às temperaturas mais amenas nesse ano.
Se diferenciando dos demais, a Norea Curadoria Ótica foi o único expositor fora do ramo de vestuário – e isso se refletiu em um número interessante no balanço final: 30% a mais no número de vendas em relação ao ano passado. “Essa é a nossa terceira edição, e percebemos que foi bem positivo em termos de movimento e vendas. Por conta dos dias mais ensolarados, tivemos uma saída muito interessante de óculos de sol nesse ano”, destacou a proprietária Jessica Schramm.
Fonte: Exata Comunicação
Foto: Exata Comunicação, Bárbara Salvatti
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