Na oportunidade em que esteve em Caxias do Sul (11) e Marau (14), para apresentar o Projeto “Caminhos da Democracia”, a presidente do TRE-RS, desembargadora Vanderlei Teresinha Kubiak, e os servidores que participaram da viagem, reuniram-se com os chefes de cartório, juízes eleitorais e demais autoridades das regiões visitadas. A magistrada ouviu como os representantes da Justiça Eleitoral dos municípios estão se preparando para as eleições o próximo ano e afirmou que o Tribunal está a disposição para dirimir qualquer dúvida.
Em Caxias do Sul, estavam presentes: os chefes de cartório de Caxias do Sul (16ª ZE e 169ª ZE); o chefes de cartório Veranópolis (88ª ZE); o chefe de cartório de Flores da Cunha (68ª ZE); o chefe de cartório de Carlos Barbosa (152 ZEª); a chefe de cartório de Igrejinha (149 ZEª), o juiz da 169ª ZE; juíza eleitoral de Bento Gonçalves (8ªZE); e o representante do Ministério Público Eleitoral da 136ª ZE.
Em Marau, estavam presente: o juiz eleitoral substituto da 62ª ZE (Marau), o chefe de Cartório da Marau (62ª ZE); o chefe de cartório de Casca (138ª); o juízes eleitorais de Passo Fundo (33ª ZE e 128ª ZE); e os chefes de cartório de Passo Fundo (33ª ZE e 128ª ZE).
Fonte e foto: TRE-RS
PG
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor