Na noite desta terça-feira, 8, por volta das 23h10min, um homem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas na Linha Almeida, no interior de Antônio Prado.
Durante patrulhamento ostensivo após receber denúncias de um suposto ponto de venda de entorpecentes na região, a equipe da Brigada Militar, ao avistar um veículo Gol de Cor Branca, o carona do mesmo arremessou um pacote pela janela traseira da direita do veículo, o que motivou a abordagem do mesmo, e identificação dos cinco ocupantes.
Em revista pessoal, foram encontrados com o suspeito a quantia de R$ 2.057,00 reais e um celular lg . No pacote arremessado havia 60 pedras de crack, 50 porções de cocaína e duas porções de maconha.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem. Posteriormente, o mesmo foi encaminhado pra exame de corpo de delito e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência. Os demais abordados após revista pessoal foram liberados.
Fonte e foto: Comunicação Social 36° BPM
Unidade Móvel Difusora
Mutirão de limpeza é realizado na Praça Centenário, no centro de Bento
PROFESSORA QUE MORREU DE ACIDENTE SEGUNDA-FEIRA, PERDEU O FILHO HÁ DOIS ANOS NA MESMA RODOVIA
IDENTIFICADO HOMEM MORTO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO SÃO JOÃO, EM BENTO GONÇALVES