Na noite de sábado (05/08), uma ação da Brigada Militar, resultou na prisão de um homem de 53 anos pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Lesão Corporal no município de Pinto Bandeira.
O fato ocorreu no Centro do município, quando a guarnição da Brigada Militar foi solicitada para atendimento de uma ocorrência Maria da Penha, onde um homem havia efetuado disparo de arma de fogo.
No local foi apreendido 3 (três) armas de fogo, sendo: 1 (um) revólver calibre 357 carregado com 7 (sete) munições intactas e 1 (uma) deflagrada, 1 (uma) espingarda calibre 12 e 1 (uma) espingarda calibre 22. Junto com o restante das armas foram encontradas 32 munições de 357, 2 carregadores de calibre 22, 10 munições de calibre 22, 10 (dez) munições de calibre 12 e 1 (uma) caixa de munições calibre 380 com 30 (trinta) munições.
Diante dos fatos, a Brigada Militar apresentou a companheira do homem, como vítima de Lesão Corporal (Maria da Penha), que restou lesionada em um braço, juntamente como o material apreendido e o autor dos fatos, na Delegacia de Polícia Civil de Bento Gonçalves. O preso foi encaminhado a Penitenciária de Bento Gonçalves, onde permanecerá a disposição da justiça.
Fonte: Comunicação Social 3°BPAT
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor