Indivíduos teriam participado do crime que vitimou Gabriel Gonçalves, no Primeiro de Maio
Dois suspeitos foram presos e um adolescente foi apreendido na noite desta sexta-feira, 4, suspeitos de participarem da execução de Gabriel Gonçalves, 18 anos, em Farroupilha. De acordo com a polícia, o serviço de inteligência integrado identificou e localizou o veículo utilizado no crime.
Os agentes do 4º Batalhão de Choque da Brigada Militar fizeram buscas no bairro Industrial e tentaram abordar um Fiat Uno bordo, mas os tripulantes não obedeceram e iniciaram uma fuga em direção a Caxias do Sul. Eles foram acompanhados e abordados. Com os indivíduos de 17, 21 e 30 anos foi apreendida uma pistola calibre nove milímetros que teria sido utilizada no crime.
Em averiguação o trio contou que em uma casa localizada em uma área invadida no bairro Industrial onde os policiais localizaram entorpecentes, coletes balísticos e uma motocicleta. O material e os indivíduos foram apresentados na delegacia de Caxias do Sul. Apenas o indivíduo de 21 anos possuía passagens por tráfico de drogas.
Material apreendido:
- Pistola, marca Bersa, calibre nove milímetros sem numeração;
- 16 munições calibre nove milímetros;
- 01 munição calibre 38;
- 04 placas de colete balístico;
- 04 aparelhos celulares;
- 01 veículo FIAT Uno;
- 01 motocicleta Honda Twister;
- 02 porções de crack totalizando 18,4 gramas;
A operação do serviço de inteligência integrado teve a participação do 4º batalhão de Choque de Caxias do Sul, do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM), e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Porto Alegre.
Fonte: Rádio Spaço FM
Fotos: Brigada Militar | Divulgação
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor