Homem é morto por disparos de arma de fogo no Primeiro de Maio, em Farroupilha

Um homem, 18 anos, nome não informado, foi morto por disparos de arma de fogo, na noite desta quinta-feira, 3, por volta das 23h, rua Antônio Sachett, bairro Primeiro de Maio, em Farroupilha.
Segundo informações da Brigada Militar, as guarnições foram despachadas pela Sala de Operações para averiguar ocorrência de disparos de arma de fogo e a situação de um indivíduo baleado no interior da residência.
A guarnição chegou no local e constatou que havia um indivíduo baleado no banheiro de sua residência. Foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constataram a ausência de sinais vitais e diversas perfurações por arma de fogo.
Diante da situação do fato, a cena do crime foi isolada até a chegada da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP) para realizar os procedimentos pertinentes.
A mãe da vítima relatou que estava deitada na cama do seu quarto, quando percebeu que indivíduos arrombaram a residência e gritavam “polícia, polícia” e que um deles estava de capacete, mandou ficar deitada, foi até o quarto da vítima e após lhe colocarem na entrada do banheiro efetuaram os disparos que causaram o óbito.
No local, foi encontrado munição e estojos deflagrados e intactos, bem como uma bucha de substância semelhante a cocaína e uma balança de precisão. Além do material citado, o celular da vítima também foi apreendido.
As guarnições de serviço realizaram buscas, mas não foram localizados os autores do fato.
É a 10ª morte violenta do ano em Farroupilha.
Fonte: Comunicação Social do 36º Batalhão de Polícia Militar de Farroupilha
Foto: Divulgação
error: Conteúdo Protegido