Ocorreu na manhã deste sábado, 29, a inauguração por parte do prefeito de Cotiporã, Ivelton Mateus Zardo, de 1km de pavimentação asfáltica localizada na Rota Turísticas Águas e Vales. Na sequência, também foram inauguradas a sede esportiva Parque Prefeito Leonel Antônio Paludo e 7km da estrada Bento Gonçalves, que liga Bento Gonçalves e Cotiporã.
O prefeito Ivelton também fez um pronunciamento na Comunidade de São Pedro acerca destas importantes obras de infraestrutura. Os vídeos você encontra no facebook da Rádio Difusora.
Estiveram presentes no evento além do prefeito de Cotiporã, o ex-prefeito do município e que iniciou o projeto José Carlos Breda, o prefeito de Bento Gonçalves Diogo Segabinazzi Siqueira, deputado estadual Guilherme Rech Pasin, vereadores de Bento Gonçalves e Cotiporã, além de secretários municipais e vice-prefeita de Cotiporã.
Fotos: Unidade Móvel da Rádio Difusora
BRIGADA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO NA LOCALIDADE DE NOVA SARDENHA, EM FARROUPILHA
IDENTIFICADA VÍTIMA DE ACIDENTE NA ERS-359, COTIPORÃ
HOMEM É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO SANTA CATARINA, EM CAXIAS DO SUL