Dois homens foram presos com um veículo em situação de furto e outros materiais que seriam utilizados em ações criminosas, em Caxias do Sul. A dupla foi presa pela Brigada Militar (BM), por volta das 21h desta quinta-feira (27), na rua Rômulo Carboni, bairro Madureira.
De acordo com a ocorrência, durante patrulhamento de rotina, a equipe do 4º Batalhão de Polícia de Choque (4º BPChoque), avistou um Ford Escort tripulado por dois homens. Os policiais constaram que o carro estava em situação de furto e, em revista nos homens e no veículo, foram encontrados materiais como chaves micha, facas e um simulacro de arma de fogo.
Diante dos fatos, os indivíduos de 22 e 33 anos – ambos com antecedentes criminais – receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Rádio Solaris FM
PG
Assinatura do termo aditivo com a Caixa garante recursos para a construção da ponte sobre o Rio das Antas, em Nova Roma do Sul
Briga de trânsito é registrada no centro de Bento Gonçalves
Com bloqueios na BR-470, fluxo de veículos e chances de acidentes aumentam na ERS-431