A Polícia Civil na manhã desta terça-feira, 25, realizou averiguação em dois imóveis na ERS-446 na comunidade de Santa Clara Baixa, interior de Carlos Barbosa.
Inicialmente, a investigação era de prostituição de menores, o que não foi constatado, mas no local foi encontrado, além de dois imóveis, um cativeiro. Este cativeiro teria sido usado por pelo menos dois momentos.
Possivelmente onde teria sido atraído o Braian Dilkin de 23 anos que desapareceu de sua casa, em Garibaldi, num domingo e depois foi encontrado morto na quinta-feira, 13, na Linha Sobra, e o segundo seria um rapaz de Caxias do Sul que veio à região atraído para a compra de um trator.
Ele foi abordado, neste endereço, na quinta-feira, 20, por uma mulher e três homens, foi amordaçado e apanhou com um taco de sinuca. Permaneceu no cativeiro até que fossem retirados recursos de suas contas de banco.
Após, ele foi amarrado na carroceria de seu veículo e ele se jogou do do carro nas proximidades da lombada de Carlos Barbosa na BR 470 e buscou socorro. A Polícia Civil acredita que esse local estava sendo usado como um QG para o crime, pois nele foram encontradas roupas e documentos queimados da vítima do roubo e sequestro.
Fonte: Rádio Garibaldi
Foto: Polícia Civil
Esportivo estreia pelo Gauchão Série A2 em menos de um mês
Diocese de Caxias do Sul emite nota de pesar pelo falecimento do Papa Francisco
MOTOCICLISTA FICA FERIDO EM ACIDENTE NA BR-470, EM CARLOS BARBOSA