Criminoso morre em confronto com a Brigada Militar em caxias do Sul

Após uma ação de inteligência, as equipes do 4ºBatalhão de Polícia de Choque, (4°BPCHOQUE) localizaram 2 indivíduos foragidos da justiça de alta periculosidade, com mandados de prisão ativo expedido pelo Poder judiciário caxiense por envolvimento em inúmeros homicídios e tentativas de homicídio  na cidade.

Ambos são acusados de matar integrantes de uma facção rival, em especial em ações registradas recentemente no bairro diamantino, Vila Amélia e ainda na ação onde seu bando invadiu um prédio no bairro Lurdes onde renderam o porteiro e subiram no apartamento na tentativa de matar um desafeto, fazendo inclusive o uso de uma granada que acabou não detonando. Os indivíduos usavam roupas camufladas e similares a utilizada pela Brigada Militar.

Eles estavam escondidos em uma residência no município de Arroio do Sal-RS, onde a justiça expediu mandado de busca e de prisão.

Os policiais do 4ºBPChq ao localizarem a residência avistaram os indivíduos, os quais ao avistarem o efetivo policial correram para o interior da residência e de posse de uma arma de fogo, um deles investiu contra os policiais que revidaram prontamente.

D confronto, um criminoso morreu e seu comparsa foi preso nas proximidades, na tentativa de fuga.  A troca de informações e apoio da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Caxias do Sul-RS foi essencial para o sucesso da da ação.

Fonte e foto: brigada militar

PG

error: Conteúdo Protegido