A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Caxias do Sul/RS, prendeu temporariamente na manhã desta terça-feira (25/07/2023) um homem de 24 anos, suspeitos de ser um dos autores de um homicídio ocorrido no final do mês de fevereiro deste ano (25/02/2023) no município.
A motivação do delito foi a retaliação de uma facção criminosa em relação à vítima por ela fazer tele-entrega de drogas não autorizada no bairro Desvio Rizzo, além da existência de uma desavença antiga entre vítima e suspeito – oriunda de disputa por ex-namorada.
O suspeito fazia uso de tornozeleira eletrônica e ostenta os seguintes antecedentes policiais: tráfico de drogas (2x), posse ilegal de arma de fogo, embriaguez ao volante, posse de entorpecente.
Após a adoção dos procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário e colocado à disposição da Justiça.
Fonte e foto: Polícia Civil
PG
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS EM NOVA PRATA
IDENTIFICADO CASAL QUE MORREU EM GRAVE ACIDENTE NA BR 392 ENTRE ROQUE GONZALES E VILA DONA OTÍLIA
VEÍCULO SAI DA PISTA NA BR-470, BAIRRO SANTA RITA, EM BENTO GONÇALVES