Foi identificada no início da tarde desta segunda-feira, 10, a terceira vítima fatal do acidente que matou três pessoas na BR-470, em Veranópolis, que ocorreu na madrugada do domingo, 9. Trata-se de Maikel Ramon Rengel Rodriguez, 23 anos, Venezuelano e que foi sepultado em Nova Bassano.
As demais vítimas já tinham sido identificadas como José Vitor Quevedo Pacheco, 58 e Roseli Rodrigues Farias, 48 anos. O acidente aconteceu por volta das 4h30min, BR 470, em Veranópolis.
Segundo informações atualizadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorreu uma colisão frontal entre dois automóveis, um GM Corsa cor verde, ano 1999, onde estavam dois homens, e um GM Corsa cor cinza, ano 2007, onde estavam um homem e uma mulher.
Os ocupantes do Corsa Verde, um homem de 58 anos e um outro de 24, foram encaminhados ainda com vida para o Hospital São Peregrino Laziozzi em Veranópolis, mas evoluíram a óbito logo após chegarem à unidade hospitalar. Informação de que o mais velho residia em Veranópolis e o mais novo era o Venezuelano.
O condutor do Corsa cinza, o homem de 55 anos foi encaminhado com lesões graves ao Hospital de Nova Prata. A passageira, de 48 anos, foi levada ao Hospital em Veranópolis ainda com vida, mas posteriormente também não resistiu aos ferimentos.
Informações confirmadas de um terceiro veículo envolvido, mas que não foi localizado no local do acidente. Trata-se de um VW Polo cor branca, emplacado em Veranópolis, onde havia um casal como ocupantes e que acabou colidindo com o Corsa Verde. O motorista, um homem de 28 anos não sofreu ferimentos e a passageira, uma mulher de 22 anos, sofreu lesões leves.
Em resumo, três veículos envolvidos com três óbitos, dois homens e uma mulher. Uma vítima em estado grave e uma com lesões leves.
Unidade Móvel Difusora
Foto: PRF
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor