Na tarde desta quinta-feira (6), a Brigada Militar, por meio da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), prendeu um homem de 50 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, em Bento Gonçalves.
A equipe, durante patrulhamento tático motorizado, no Bairro Licorsul, ao abordar um veículo, lograram êxito em encontrar uma arma de fogo com o condutor, sendo um revólver calibre 38, numeração suprimida, com cinco munições intactas.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e posteriormente à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, onde permanecerá a disposição da Justiça.
Fonte: Comunicação Social do 3º BPAT
“Corpos em Cena” apresenta mostras gratuitas de teatro em Bento Gonçalves
Secretaria de Cultura realiza repasse da PNAB referente ao Edital Vozes de Bento
Sistema FIERGS e Exército firmam parceria que busca capacitar 10 mil jovens do serviço militar até 2027