A Brigada Militar, através do 3° Batalhão Ambiental da Brigada Militar (3ºBABM), e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Urbanismo e Mobilidade realizaram, nesta terça-feira (4) operação de fiscalização de maus-tratos a cães, em Canela.
Diversos locais foram inspecionados e, em uma residência, as equipes flagraram nove cães, destes, quatro eram filhotes, e dois cachorros adultos estavam muito magros.
No pátio, havia grande acúmulo de dejetos, havia poucos vasilhames de água e estavam sujos. Apesar de ter ração à disposição, os animais apresentavam debilidade por magreza.
Diante do crime ambiental, foi dada voz de prisão ao responsável pelos animais, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Canela.
Fonte: Comunicação Social do 3º BABM
Inverno 2025 começa nesta sexta-feira, 20 de junho, às 23h42
Dom José Gislon celebra Missa solene de Corpus Christi na Catedral de Caxias recordando a presença real de Cristo na Eucaristia
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM COM DOIS RIFLES E MUNIÇÕES NO ANA RECH, EM CAXIAS DO SUL