Na manhã desta terça-feira, dia 4, por volta das 7h45min, ocorreu um acidente de trânsito na Rua 13 de Maio, no Cidade Alta, em Bento Gonçalves, em frente ao Shopping Lamérica.
No local, quase no cruzamento com a Rua Xingu, colidiram uma Motocicleta Honda CG 160 fan placas de Bento Gonçalves e um Fiat Pálio.
O condutor da motocicleta sofreu um corte em um dos dedos das mãos. O mesmo foi atendido no local por equipes de socorro do Corpo de Bombeiros Militar e posteriormente foi liberado. A caroneira da moto, 25 anos, foi levada pelo SAMU com lesões nas pernas para atendimento médico no Hospital Tacchini.
A Brigada Militar através do Policiamento Comunitário (POCOM) registrou a ocorrência de acidente de trânsito com lesões.
Progressistas anunciam cerca de R$ 1 milhão em emendas parlamentares para Bento Gonçalves na parceria entre o Deputado Pasin e o Senador Heinze
Identificado jovem que morreu em acidente de trânsito na BR-470 em Garibaldi
Contagem regressiva: 33ª ExpoBento e 20ª Fenavinho iniciam nesta quinta-feira, 12