Nesta segunda-feira, 3, um homem de 47 anos foi preso em Bento Gonçalves portando um revólver calibre 32 sem registro e de origem argentina. A prisão foi realizada por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) no Bairro Juventude da Enologia, durante ação de patrulhamento.
Os guardas visualizara um veículo GM Astra que transitava sem o uso de farol no período da noite. Ao avistar uma viatura da GCM, o motorista tentou fugir, mudando bruscamente de direção. Mas rapidamente os agentes localizaram o veículo e efetuaram a abordagem ao condutor.
Foi encontrado com o indivíduo um revólver com 4 munições intactas na câmara. Foi verificado ainda que o mesmo possui antecedentes policiais por tráfico de drogas e roubo.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos cabíveis e o delegado plantonista arbitrou fiança no valor de R$ 5 mil, que não foi paga. Sendo assim, o indivíduo foi recolhido ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.
Fonte e foto: GCM
PG
Missa em ação de graças e apresentação dos novos festeiros encerra programação da 147ª Festa de Santo Antônio
Diocese de Caxias do Sul lança edital para projetos que queiram receber recursos da Campanha da Fraternidade 2025
UCS participa de projeto para identificar formas de mitigar desastres climáticos