Atividade, com venda de comidas e bebidas típicas, será realizada no sábado, 08 de julho, a partir das 15h, no Espaço Mater Dei; a entrada é franca e o valor arrecadado com as vendas será revertido ao projeto “Eu cuido da Catedral”
A tradicional “Festa Julina” do projeto Comunidade de Comunidades da Catedral Diocesana de Caxias do Sul – Paróquia Santa Teresa D’Ávila está de volta. No próximo sábado, 08 de julho, a partir das 15h, o Espaço Mater Dei, anexo à Catedral, irá receber a atividade que tem o objetivo de integrar as lideranças e a comunidade, além de colaborar com o projeto do restauro dos bancos da Catedral.
O “arraiá” tem entrada franca e haverá venda de comidas e bebidas típicas preparadas pelas Comunidades, que são grupos que se encontram sistematicamente para a oração comunitária e a partilha da Palavra de Deus. O valor arrecadado com as vendas será revertido ao projeto “Eu cuido da Catedral”, que está na fase da reforma e restauro dos bancos da Catedral.
Para participar da Festa Julina basta acessar o Jardim de Maria e o Espaço Mater Dei pela Rua Os Dezoito do Forte, ao lado do Restaurante Qualitá, no centro de Caxias do Sul.
Suspeito de matar ex-companheira a facadas em Bento Gonçalves passa por audiência de custódia
Espetáculo “1, 2, 3 – Uno Duo” abre a 8ª Mostra Bento-gonçalvense de Dança nessa quinta-feira, 24 de abril
Cooperativa Vinícola Garibaldi abre exportações para a Armênia