Na tarde desta sexta-feira, 30, por volta das 14h20min, uma mulher de 38 anos e um adolescente de 16 ficaram levemente feridos após um acidente entre dois veículos na ERS-431, Distrito de Faria Lemos, em Bento Gonçalves.
Eles estavam a bordo de um Nissan Kicks que se envolveu em um acidente com um Ford Focus. A mulher apresentava dores na região do peito e o adolescente dores no pescoço e no joelho direito. Ambos foram encaminhados para atendimento no Hospital Tacchini. Corpo de Bombeiros Militar e SAMU atenderam a ocorrência e prestaram socorro as vítimas. Uma equipe do Grupo Rodoviário da Brigada Militar também esteve no local.
O condutor do Ford Focus assinou o termo de recusa de atendimento médico.
Unidade Móvel da Rádio Difusora
PG
Progressistas anunciam cerca de R$ 1 milhão em emendas parlamentares para Bento Gonçalves na parceria entre o Deputado Pasin e o Senador Heinze
Identificado jovem que morreu em acidente de trânsito na BR-470 em Garibaldi
Contagem regressiva: 33ª ExpoBento e 20ª Fenavinho iniciam nesta quinta-feira, 12