Um casal foi assaltado no final da tarde desta segunda-feira, por volta das 17h30, na rua domingos Peruzzo, bairro Conceição. Segundo ocorrência, uma mulher, 59 anos, e um homem, 52 anos, desciam a escadaria do bairro Juventude, acesso a BR 470, no mesmo instante surgiu um casal que arrancou violentamente a bolsa que a vítima segurava junto ao corpo. Na ação, a vítima foi derrubada e se lesionou. O homem então saiu correndo em perseguição aos ladrões e viu quando a mulher suspeita ingressou em uma residência que fica no interior de um beco, no bairro Conceição. Imediatamente uma guarnição da Brigada Militar foi acionada via 190.
Ao ser abordada, a suspeita de 20 anos, que não mora na casa, disse que havia entrado para “tomar água”, negando qualquer envolvimento em prática ilícita. Tanto a vítima quanto seu companheiro reconheceram a suspeita como sendo a mulher que acompanhava o homem que levou a bolsa. A vítima foi encaminhada para exames devido ferimentos no nariz.
Foram roubados um aparelho celular, documentos e cartão de crédito. Os envolvidos foram encaminhados para delegacia de polícia, feito registro, após foram liberados.
PROFESSORA QUE MORREU DE ACIDENTE SEGUNDA-FEIRA, PERDEU O FILHO HÁ DOIS ANOS NA MESMA RODOVIA
IDENTIFICADO HOMEM MORTO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO SÃO JOÃO, EM BENTO GONÇALVES
BRIGADA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO EM NOVA PRATA