O ataque que resultou em ferimentos graves em um adolescente de 16 anos, ocorrido no início da noite desta terça-feira (27), foi registrado por uma câmera de monitoramento no Vila Amélia, região do bairro Desvio Rizzo.
Nas imagens registradas, aparecem quatro homens armados com pistolas e espingardas chegando em uma residência, por volta das 18h50min, localizada em um beco entre as ruas José Perini e rua Cristiano Ramos de Oliveira.
Os indivíduos chegaram a parar um veículo que passava pelo local e em seguida dois deles sobem em um muro e chamam atenção de alguém. Depois os homens começam a atirar em direção a parte dianteira da casa.
Um dos bandidos chegou a perder o equilíbrio e cair do muro, mas logo retornou e continuou o ataque junto com os outros indivíduos, que com espingardas também atiram em direção a residência.
Uma outra câmera posicionada na rua Cristiano Ramos de Oliveira, registra o pavor de algumas pessoas que estavam caminhando pela via e se assustaram com os tiros.
Policiais da Brigada Militar estiveram no local em busca dos indivíduos e encontraram três munições de calibre 12, duas intactas e uma deflagrada, seis munições de calibre 556 e cinco cartuchos deflagrados de pistola 9mm.
Conforme informações da Polícia Civil, o alvo do ataque seria o irmão do menor, que teria envolvimento com uma facção que domina o tráfico na Zona Oeste de Caxias. O adolescente ficou ferido com seis disparo de arma de fogo, três no tórax e três no braço.
Fonte: Rádio Solaris FM
Foto: Reprodução
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor