A PRF apresentou na tarde desta segunda-feira (05) o balanço mensal operacional referente ao mês de novembro em atuação, principalmente na BR 470, entre os Municípios de André da Rocha a Salvador do Sul, na serra gaúcha.
No total, foram atendidos 21 acidentes. Uma pessoa faleceu. Foram realizados 650 testes de etilômetros, sendo 18 motoristas multados por embriaguez.
Além disto, a fiscalização foi rigorosa. Foram abordados 1599 veículos, sendo aplicadas 2166 autuações, pelos mais diversos motivos, sendo o excesso de velocidade a infração mais cometida: foram 1635 infrações. O radar foi operado todos os dias deste mês na rodovia. Outro ponto de destaque foi a fiscalização em locais de ultrapassagem proibida. Neste quesito, foram autuados mais de 100 condutores por ultrapassarem em local proibido.
Na parte criminal, foram fiscalizadas mais de 1600 pessoas. Destas, 10 foram detidas por crimes de trânsito. Uma arma foi flagrada, três veículos roubados recuperados e cerca de 2000 reais sem comprovação apreendidos.
Fonte: PRF
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves