Líder na categoria, soft drink completou 35 anos no mercado. Além da nova opção, bebida tem outras seis versões
Um dos produtos mais icônicos do Brasil traz novidade ao mercado. A tangerina é o novo sabor do Keep Cooler e chega às prateleiras dos supermercados neste inverno. Não por coincidência, a fruta cítrica – também chamada em alguns estados de bergamota ou mexerica – tem seu auge de produção na estação que se avizinha. O lançamento deverá contribuir para a projeção de um incremento de 20% nas vendas em 2023, seguindo a tendência registrada nos primeiros quatro meses do ano.
Levemente gaseificada, a bebida é elaborada com vinho branco, suco da fruta, tem aroma natural e 5,2% de teor alcoólico. Além da versão tangerina, o Keep Cooler oferece os outros seis sabores: morango, pêssego, citrus, piña colada, uva e açaí com hibisco. O soft drink tem preço médio final de R$ 8.
O Keep Cooler foi a primeira bebida do gênero cooler lançada do país, completando recentemente 35 anos de circulação e liderando a categoria no mercado nacional.
“Estamos sempre monitorando as tendências e observando o paladar dos consumidores para lançar novos produtos. Nos últimos cinco anos, muitas pesquisas e testes foram desenvolvidos para encontrar a melhor versão do Keep Tangerina. É uma bebida totalmente descomplicada e que tem uma identificação com o público jovem”, finaliza Rodrigo Arpini Valerio, gerente Geral de Marketing e Vendas da Cooperativa Vinícola Aurora.
Crédito: Eduardo Benini/Cooperativa Vinícola Aurora
Fonte: MCom Comunicação
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor