Em rápida resposta ao homicídio ocorrido na noite desta terça-feira, 20, no bairro Vila Amélia em Caxias do Sul, equipes do 4º Batalhão de Polícia de Choque (4ºBPChq) prenderam dois suspeitos nesta quarta, 21.
Através de atividades típicas de inteligência, foi possível a identificação dos autores do homicídio, que vitimou um homem com pelo menos 05 disparos de arma de fogo. Os policiais deslocaram até o bairro Vila Amélia, onde obtiveram êxito na abordagem dos suspeitos.
Um homem, de 30 anos, com antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes (2x), foi preso na Rua Paralela José Perini, portando uma pistola Taurus calibre 380, em ocorrência de furto, com 20 munições, e ainda em posse da arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, com 12 munições, sendo uma deflagrada.
Já em outra residência próxima, na Rua José Perini, foi apreendido o segundo suspeito, menor de idade, o qual já possui ocorrências como adolescente infrator por homicídio, tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. Foi apreendido ainda com os acusados, uma balança de precisão, um telefone celular, R$ 10,00, 116,3g de maconha, 16,4g de cocaína e 88,02g de crack.
Em conversa informal com a equipe, confessaram serem os autores do homicídio. Além desse crime, os acusados irão responder por tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e receptação.
Fonte: 4ºBPChq
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor