Nos últimos dias circulavam pelas redes sociais vídeos de indivíduos vinculados a uma organização criminosa. No vídeo aparecem três homens que entram em uma residência no bairro Planalto e efetuam disparos contra outro homem, em Caxias do Sul.
Após intenso trabalho de inteligência foi possível identificar os suspeitos pela produção e divulgação das imagens, sendo que na tarde desta quinta-feira, 15, com a identificação de um dos autores as equipes do 4° Batalhão de Polícia de Choque (4ºBPChq) que durante diligências no bairro Desvio Rizzo, efetuaram a abordagem a um indivíduo de 19 anos, com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo.
Com ele foi apreendido um revólver calibre .32, o qual pelas imagens seria o mesmo utilizado no crime, foram encontradas também as roupas que ele utilizava no momento do vídeo.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul para registro da ocorrência.
O indivíduo apesar de jovem pode ser considerado de alta periculosidade diante da frieza e a forma como tentou executar sua vítima.
Fonte: Comunicação do Social do 4ºBPChq
Rodovias da EGR registram movimento acima da média durante feriadão de Páscoa e Tiradentes
Defesa Civil realiza coleta de assinaturas para instalação de Pluviômetros em Bento Gonçalves
Executivo poderá contratar novos Contadores após aprovação de projeto na Câmara Bento