Na última sexta-feira, dia 9, o Centro de Tradições Italianas de Monte Belo do Sul – CTI e a Associação Comunitária dos Amigos de Monte Belo – ACAMB foram contemplados com recursos do Fundo Social Sicredi Serrana, que tem como objetivo incentivar projetos para a promoção da cultura e da educação na região.
Os projetos inscritos pelas entidades têm como finalidade a confecção de trajes para os Corais Infantil e Juvenil, que fazem parte do projeto “Monte Belo: Música, Canto e Dança”, e a aquisição de mesas e cadeiras para eventos e outras atividades com apelo cultural.
A entrega formal ocorreu na Agência Sicredi do Município de Monte Belo do Sul, através do Gerente Douglas Cettolin e equipe, aos presidentes das entidades Nelso Uliana (CTI) e Ari Luiz Robetti (ACAMB). O ato também contou com a presença do secretário de Cultura e Turismo, Alvaro Manzoni, que destacou a importância desses projetos para as ações executadas pela pasta: “a parceria entre as entidades, poder público e iniciativa privada é essencial para promover a cultura, a identidade local e o turismo em nossa cidade. Agradecemos ao Sicredi, que atua fortemente nas ações que visam o desenvolvimento de Monte Belo do Sul”. Além do CTI e da ACAMB, instituições de ensino também foram beneficiadas pelo Fundo Social.
Créditos: Sicredi Serrana
Fonte: Prefeitura de Monte Belo do Sul
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor