Foram identificadas as quatro vítimas fatais de um acidente de trânsito registrado no km 113 da ERS-122, em Antônio Prado, pouco antes das 6h deste sábado (10). As vítimas já confirmadas são as três mulheres, sendo a mãe, Eliane Marques, de 44 anos e suas duas filhas, Enaile, de 26 e Ana Elisa Marques, de 25 anos. A quarta pessoa, foi identificada como Cristiano Francisco de Souza, 38 anos, natural de Garibaldi.
De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), as vítimas estavam em um Honda Fit, que seguia na direção Caxias do Sul-Antônio Prado quando acabou invadindo a pista contrária e colidiu frontalmente contra um caminhão Mercedes-Benz de uma transportado. O carro tinha placas de Belém do Pará, mas, a mãe a as duas filhas trabalhavam em um restaurante próximo do local onde o acidente aconteceu. Já Cristiano, era caminhoneiro e estaria se relacionando com Ana Elisa e teria ido conhecer a família dela na sexta-feira (9). Ele teria deixado o caminhão que dirigia estacionado no pátio do restaurante.
O motorista do caminhão sofreu alguns ferimentos e foi encaminhado por uma ambulância até o Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Flores da Cunha. O estado de saúde dele, não é grave. O trânsito no local está parcialmente bloqueado, com o modo siga e pare.
Enaile deixa um filho de um ano e nove meses e Ana Elisa, um de sete. Elas também deixam um irmão de 11 anos. Cristiano deixa dois filhos, um de sete e outro de 15 anos.
Ainda não há confirmação sobre o sepultamento das vítimas do acidente.
Fonte: Rádio Solaris FM
Foto: Filipe Brogliato / Rádio Solaris FM
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor