Foram identificadas as quatro vítimas fatais de um acidente de trânsito registrado no km 113 da ERS-122, em Antônio Prado, pouco antes das 6h deste sábado (10). As vítimas já confirmadas são as três mulheres, sendo a mãe, Eliane Marques, de 44 anos e suas duas filhas, Enaile, de 26 e Ana Elisa Marques, de 25 anos. A quarta pessoa, foi identificada como Cristiano Francisco de Souza, 38 anos, natural de Garibaldi.
De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), as vítimas estavam em um Honda Fit, que seguia na direção Caxias do Sul-Antônio Prado quando acabou invadindo a pista contrária e colidiu frontalmente contra um caminhão Mercedes-Benz de uma transportado. O carro tinha placas de Belém do Pará, mas, a mãe a as duas filhas trabalhavam em um restaurante próximo do local onde o acidente aconteceu. Já Cristiano, era caminhoneiro e estaria se relacionando com Ana Elisa e teria ido conhecer a família dela na sexta-feira (9). Ele teria deixado o caminhão que dirigia estacionado no pátio do restaurante.
O motorista do caminhão sofreu alguns ferimentos e foi encaminhado por uma ambulância até o Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Flores da Cunha. O estado de saúde dele, não é grave. O trânsito no local está parcialmente bloqueado, com o modo siga e pare.
Enaile deixa um filho de um ano e nove meses e Ana Elisa, um de sete. Elas também deixam um irmão de 11 anos. Cristiano deixa dois filhos, um de sete e outro de 15 anos.
Ainda não há confirmação sobre o sepultamento das vítimas do acidente.
Fonte: Rádio Solaris FM
Foto: Filipe Brogliato / Rádio Solaris FM
CGU: maioria dos aposentados desconhece entidades que faziam descontos do INSS
Vereadores aprovam abertura de crédito para reforma de Centro de Referência de Assistência Social em Bento
Parlamentares aprovam projeto que concede reajuste aos servidores públicos municipais inativos e pensionistas em Bento Gonçalves