A Brigada Militar de Guaporé recuperou na madrugada do domingo, 11, um veículo que havia sido furtado da área central da cidade. O fato, conforme descrito pela vítima, aconteceu por volta das 23h50min, deste sábado, 10, na rua Agilberto Maia. O Corsa, placas Mercosul – cor bordô, não foi localizado pelo proprietário.
De posse das características do veículo repassadas à Central de Operações (Telefone 190), a guarnição efetuou diligências em pontos de maior incidência e com registros anteriores. Em trecho da rua Padre Aldo Bortoncello, na Comunidade Vila Verde – bairro São Cristóvão, os policiais encontraram-no abandonado.
Não havia ninguém suspeito nas proximidades. O Corsa estava sem a chave, com as portas destravadas. Nada foi levado. No interior, estavam a carteira, cadeira e um skate.
Os registros do furto e recuperação do veículo foram efetuados na Delegacia de Polícia Civil de Marau. O Corsa foi recolhido para o pátio do guincho conveniado ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Fonte:Rádio Aurora
Foto: Brigada Militar
Na estreia de Marcio Nunes como técnico, Esportivo busca reabilitação na Série A-2
Estado discute centro de referência em políticas públicas para redução de riscos de desastres
Estado lança Campanha do Agasalho Aquece RS, com foco em arrecadação de cobertores, roupas de cama e toalhas de banho