A moradora de Boa Vista do Sul, Jaqueline Urias Soares, 33 anos, natural de Mato Grosso e residente há 12 anos em Boa Vista do Sul sofreu embolia pulmonar, após o procedimento estético de lipoaspiração e troca de prótese do seio, em Clínica de Porto Alegre. Ela já estava na sala de recuperação, havia inclusive conversado com uma amiga, após as cirurgias, dizendo que estava bem, apenas queixando-se de tontura. Horas depois, por volta de 15h30 desta quarta-feira, dia 31 de maio, a família e amigos receberam a notícia de seu falecimento.
A amiga, Ivone Mollmann, está muito sentida com a morte de Jaqueline. “Ela era uma pessoa incrível, alegre, amável, extrovertida e sempre de bem com a vida. Trabalhadora e fará muita falta”, descreve. Ainda segundo Ivone, a Jaque como era conhecida se adaptou muito bem na cidade que a acolheu. Ela que residia na sede do município deixa uma filha de oito anos, Maria Vitória e o esposo Fabiano José Menegusi.
Os pais Vilson Pinheiros Soares e Jacira Aparecida Urias estão se deslocando do Mato Grosso para a despedida da filha. Seu corpo foi velado na Igreja Nossa Senhora Imaculada Conceição, em Linha Tiradentes de Boa Vista do Sul. A cerimônia de despedida está ocorreu às 15h desta quinta-feira, com sepultamento no cemitério da mesma comunidade.
Fonte: Rádio Garibaldi
Foto: Arquivo Pessoal
Supermercadistas reconhecem os destaques do ano com o Carrinho Agas 2024
IBGE lança processo seletivo simplificado complementar com vagas em Bento Gonçalves, RS
EGR alerta para intervenções em rodovias da Serra e Hortênsias nesta semana