Na noite desta quarta-feira, (17/05), a Brigada Militar, através da Força Tática, apreendeu uma arma de fogo e munições durante patrulhamento no bairro Municipal, em Bento Gonçalves.
A equipe durante execução de barreiras e patrulhamentos no referido bairro, com o objetivo de prevenir e reprimir os homicídios, diante da incidência de crimes violentos na região nos últimos dias, realizou patrulhamento a pé em uma escadaria ao lado de uma casa em construção e localizou uma espingarda marca municiada com seis cartuchos intactos e uma mochila contendo quatro potes de vidro com objetos perfurantes (miguelitos).
Foram realizadas buscas nos arredores, mas nenhum suspeito foi encontrado. Em consulta ao sistema foi constatado que a arma estava na situação de roubo.
Diante dos fatos os materiais foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Comunicação Social do 3º BPAT
Unidade Móvel Difusora
Maio Laranja: campanha de conscientização contra o abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes ocorre neste sábado
Brasil tem sete vinhos premiados no 26º VinAgora International Wine Competition, na Hungria
Esportivo estreia pelo Gauchão A2 com apoio da torcida neste sábado