Na manhã desta terça-feira, 16, por volta das 7h, a Polícia Civil de Bento Gonçalves, através da 2ª Delegacia de Polícia e com apoio da Brigada Militar, prendeu em flagrante um homem de 25 anos por receptação de celular roubado em Bento Gonçalves. A prisão aconteceu no Bairro Municipal.
Os policiais chegaram até o suspeito em meio a uma investigação referente a um crime de roubo a estabelecimento comercial no município.
A operação segue em andamento, com o intuito de prender os assaltantes. Após procedimentos legais na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o indivíduo preso se encontra a disposição da justiça.
Fonte / Fotos: Polícia Civil
Governador Leite inaugura nova Cadeia Pública de Porto Alegre, marco histórico na segurança e dignidade do sistema prisional
Com apoio do governo do Estado, Rio Grande do Sul leva delegação recorde aos Jogos da Juventude em Brasília
24 produtores contemplados com o programa milho 100%