Na noite desta quarta-feira (5), por volta de 23h30min, a Brigada Militar prendeu uma mulher de 35 anos por tráfico de drogas no Bairro Vila Nova em Carlos Barbosa
A ação ocorreu, após abordagem a um veículo GM/Corsa, sobre o qual já haviam informações do tráfico, sendo então localizadas 60 porções de cocaína, fracionadas prontas para venda, além de dinheiro e um celular. A condutora do veículo foi presa em flagrante delito.
A mulher e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento em Bento Gonçalves, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante. Posteriormente a mesma foi levada a Penitenciaria Estadual de Bento Gonçalves.
Comunicação Social do 3º BPAT
Unidade Móvel da Rádio Difusora
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo
“Zucco pelo Rio Grande” cumpre agenda na Serra com entrega de emendas, encontro com empresários e grande ato em Caxias do Sul
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS