Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 4, a 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, sob a coordenação do Delegado Renato Nobre Bias, desencadeou a Operação “RECORDED”, em represália às extorsões praticadas recentemente na cidade, especialmente a empresários, que são ameaçados por criminosos, que solicitam o depósito de determinada quantia de dinheiro.
Durante a operação, que contou com o efetivo de 17 policiais civis em 5 viaturas, além de outros quatro policiais militares da Força Tática do 3º BPAT, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em Bento Gonçalves e em Caxias do Sul.
Em Bento Gonçalves, no apartamento de um dos investigados, localizado em um condomínio residencial no bairro Ouro Verde, foram apreendidos nove celulares e diversos extratos bancários. Na cidade de Caxias do Sul, no bairro Santa Catarina, foram apreendidos dois telefones celulares e uma arma de fogo sob posse de um homem, que foi preso. Já no Bairro Santa Fé, outros dois celulares também foram apreendidos.
Ainda em Caxias do Sul , em uma cela do Presídio do Apanhador, foram localizados dois chips telefônicos e diversos papéis contendo anotações.
A 1ª Delegacia de Polícia Civil continua investigando os fatos.
Fonte e foto: Polícia Civil
Unidade Móvel da Rádio Difusora
DUAS PESSOAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE NA BR-470, LINHA 19, EM CARLOS BARBOSA
TRÊS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA SÃO ENCONTRADAS MORTAS EM APARTAMENTO, EM RONDA ALTA
Dom José Gislon preside Missa em sufrágio pelo Papa Francisco, na Catedral de Caxias do Sul