O Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves atendeu duas ocorrências de acidente de trânsito com feridos nas últimas horas. Os dois atendimentos envolveram motociclistas entre a tarde e noite de sexta-feira, dia 31 de março.
O primeiro atendimento foi realizado por volta das 15h50min, quando um homem ficou ferido após se envolver em uma colisão envolvendo a motocicleta que conduzia e um automóvel na ERS-431, Linha Alcântara. A vítima estava consciente, com escoriações pelo corpo, sem sinais de fraturas, sendo imobilizada com colar cervical e em prancha rígida, e encaminhada para atendimento médico.
Já por volta das 19h, os bombeiros foram acionados para atendimento de um acidente na Rua Olavo Bilac, bairro Cidade Alta. No local duas pessoas ficaram feridas sendo um homem e uma mulher ocupantes de uma motocicleta que colidiu contra um veículo. O condutor da motocicleta, foi conduzido pelo SAMU até o atendimento médico. Também teve ferimentos a caroneira da motocicleta, com dor na perna esquerda, sendo imobilizada com colar cervical, tala moldável e em maca rígida, após encaminhada até a UPA do bairro botafogo para atendimento médico.
Central de Jornalismo Difusora
Foto: Arquivo / Ilustração
Próxima sessão ordinária do Legislativo será dia 22 de abril, às 10h
Inscritos no NFG têm até este domingo, dia 20, para resgatar R$ 5,9 milhões do Receita Certa
Monte Belo forma novos Agentes Mirins no combate à dengue