Na final da tarde desta terça-feira, 21, uma quadrilha invadiu uma vinícola localizada no Vale dos Vinhedos, interior de Bento Gonçalves. A Brigada Militar recuperou objetos e os veículos roubados na ação criminosa.
Após receber a informação do ocorrido, os policiais militares iniciaram as buscas pelos criminosos na região, sendo localizado um veículo TOYOTA/YARIS, placas de Bento Gonçalves, abandonado e incendiado no final da rua Lajeadense, bairro Municipal. No local, foi acionado o Corpo de Bombeiros Militar para combater as chamas do carro de passeio, sendo utilizado 500 litros de água para combater o fogo. Não havia ninguém no interior do veículo.
Durante as buscas, os PMs localizaram grande parte dos objetos roubados, escondidos em um matagal na via que liga o Bairro ao Vale dos Vinhedos. Já o segundo veículo, uma camionete, foi localizado intacto no Bairro Glória.
A Brigada Militar segue mobilizada para encontrar os criminosos e conta com reforço do 4º Batalhão de Polícia Choque (4ºBPChq) de Caxias do Sul, que disponibilizou quatro guarnições que juntamente com equipes de Força tática de Bento Gonçalves fazem a saturação da área onde foi localizado os veículos e objetos do roubo.
As vitimas foram conduzidas pela Brigada Militar para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), estão todas bem, não sofreram lesões, para registro de ocorrência policial.
Fonte: Comunicação Social do 3º BPAT e Corpo de Bombeiros Militar
Fotos: Unidade Móvel da Rádio Difusora, Corpo de Bombeiros Militar e Redes Sociais
PROFESSORA QUE MORREU DE ACIDENTE SEGUNDA-FEIRA, PERDEU O FILHO HÁ DOIS ANOS NA MESMA RODOVIA
IDENTIFICADO HOMEM MORTO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO SÃO JOÃO, EM BENTO GONÇALVES
BRIGADA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO EM NOVA PRATA