A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Homicídios e de Proteção a Pessoa (DPHPP) de Caxias do Sul/RS, prendeu preventivamente na manhã desta terça-feira (14/03/2022) um dos suspeitos de autoria de um homicídio qualificado ocorrido no início do mês de agosto de 2022 (03/08/2022), na cidade de Caxias do Sul/RS.
Naquela oportunidade, a vítima estava no interior de um bar, quando três indivíduos chegaram no local. Dois deles se aproximaram, sendo que um dos homens sacou uma arma de fogo e efetuou 02 (dois) disparos de arma de fogo contra a vítima, atingindo-a fatalmente na cabeça e no tórax.
Ao longo da investigação, apurou-se que a motivação do delito foi uma vingança por um dos autores em relação à vítima, em razão de ela ter matado o filho de um dos participantes da facção criminosa.
O homem preso possui os seguintes antecedentes policiais: roubo majorado (3X), posse ilegal de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito (2x), porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (2x), homicídio qualificado (2x), associação criminosa (3x), furto qualificado (2x), uso de documento falso, ameaça e desobediência.
Após os procedimentos de praxe, o homem foi encaminhado ao Sistema Penitenciário de Caxias do Sul e colocado a disposição da Justiça.
Fonte / Foto: Polícia Civil
OSA
Projeto Pipa Parade será lançado no domingo, 24, na Fundaparque, em Bento
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS NO JUVENTUDE DA ENOLOGIA, EM BENTO GONCALVES
ACIDENTE COM MORTE ENVOLVE VEÍCULO DE BENTO GONÇALVES NA BR 386, EM POUSO NOVO