A Coordenadoria da Mulher e o Centro Revivi estão com uma nova atividade. O espaço está recebendo mostra e a primeira a estar em exibição é “Nostalgia Y”.
A mostra idealizada por André D’Ambros com a colaboração do artista plástico Jéferson Menegotto evocam um universo que marcou a infância e adolescência do referido período. Nesta seara, surgem personagens como da A Caverna do Dragão, He-Man, Jaspion, entre outros que compõem a “Nostalgia Y”.
Muitos dos ícones retratados ainda são referências nos dias de hoje, influenciando as novas gerações e tornando-se referências.
A coordenadora da Coordenadoria da Mulher e do Centro Revivi, Patrícia Da Rold, coloca que “a Coordenadoria da Mulher entende que a cultura é muito importante para as pessoas, que nesse sentido estamos recebendo a exposição em apoio ao artista e a comunidade artística do município. É de nosso interesse que as usuárias ao chegarem para o atendimento, elas tenham exposições que possam alegrar o seu dia. As vítimas chegam fragilizadas, deprimidas. E a exposição traz leveza para o ambiente”.
Serviço
O que: exposição Nostalgia Y, de André D’Ambros com a colaboração de Jéferson Menegotto
Encerramento: 28 de março
Período de visitação: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Onde: Coordenadoria da Mulher/Centro Revivi – Rua 10 de Novembro, 190, bairro Cidade Alta
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Foto: Jose Martim Estefanon
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor