A Brigada Militar, através da Força Tática, prendeu mais um integrante da quadrilha que tentou praticar homicídio em Carlos Barbosa na tarde desta quarta-feira, 8, o quadro criminoso continua foragido. Operação aconteceu por volta de 21h. O criminoso estava armado com uma pistola.
Durante a tarde, outros dois homens foram presos e outros dois estavam sendo procurados em perseguição da Brigada Militar na Rota do Sol, entre Garibaldi e Carlos Barbosa.
Uma perseguição policial chamou a atenção de quem trafegava pela Rota do Sol, entre São Roque e Santo Antônio de Castro, na tarde desta quarta-feira.
Por volta das 16h30min, a inteligência da Brigada Militar recebeu informações sobre um automóvel Fiesta, de Porto Alegre, em ocorrência de furto/roubo, com quatro tripulantes armados, que provavelmente iriam cometer um homicídio em Carlos Barbosa.
De imediato, diversas viaturas se deslocaram em perseguição ao veículo, buscando interceptá-lo.
O veículo saiu da pista na altura das curvas antes dos pardais em São Roque. Dos quatro indivíduos no carro, dois foram presos e dois fugiram para o matagal.
Várias viaturas, um drone e até o helicóptero da BM foram utilizados para realizar as buscas aos fugitivos. Além do veículo, foi apreendida uma submetralhadora e outras duas armas menores na ação.
Fonte: Rádio Garibaldi
Impasse sobre projetos atrasa obras de proteção contra enchentes no RS
INSS identificou descontos irregulares em setembro de 2024
Estrada da Comunidade Santa Lúcia, no Vale dos Vinhedos, recebe obra de pavimentação