No final da manhã desta quinta-feira, 23, o Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio em lixo em um centro comercial localizado na Rua Marechal Deodoro, no centro de Bento Gonçalves.
Segundo a corporação, o incêndio atingiu o subsolo do local, onde fica situado o estacionamento. Ninguém ficou ferido e também não houve danos significativos ao patrimônio do estabelecimento.
Também conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves, a hidráulica de incêndio do local não está funcionando e está em processo de regularização.
Fotos: Unidade Móvel da Rádio Difusora e Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves
Júris de abril terão dois casos em julgamento em Bento Gonçalves
Você sabia que a sua doação na Campanha da Fraternidade 2024 ajudou 10 projetos sociais na Diocese de Caxias do Sul?
CSG implementa mudança no acesso da ERS-122, em Bom Princípio, para reforçar a segurança viária